quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feiticeiro Mourinho na final (Videos no fim)

O melhor treinador do mundo volta a mostrar o porquê dele o ser.
Mourinho festeja com Toldo e Muntari (foto )


José Mourinho considerou que a qualificação para a final da Liga dos Campeões «é o melhor momento» da sua carreira e voltou a dizer que não gosta do futebol italiano.

«É o melhor momento de toda a minha carreira, o melhor de todos. Para os jogadores, para oa adeptos, para mim, o melhor. Há 38 anos que o Inter não jogava uma final destas e esta equipa não é feita de jogadores que possam esperar mais 15 anos para jogar uma final, por isso estou satisfeito», disse à Sky Sports Italia.

«É a melhor derrota da minha carreira, o jogo foi extraordinário. Estive muito próximo dos adeptos do Chelsea, mas estou ainda mais perto dos adeptos do Inter. Aliás, gosto muito do Inter e dos seus adeptos, mas não do futebol italiano. Respeito-o, mas não gosto dele», sublinhou.

À RTP, Mourinho falou do momento em que se aproximou de Guardiola depois da expulsão de Thiago Motta: «Não o ofendi, claro. Mas fica entre nós o que lhe disse. O que sei é que vi o Busquets no chão a piscar-lhe o olho, tenho a certeza. A melhor equipa do Mundo não precisa disso.»


1 comentário:

  1. O mestre está de volta e bem o merece. Só espero que consiga vencer a Champions. Forza Mourinho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...