terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mourinho pede desculpa por comportamento em Barcelona


O treinador José Mourinho pediu esta terça-feira "desculpa" aos adeptos do Real Madrid pelo seu comportamento na segunda mão da Supertaça de Espanha, frente ao Barcelona, que lhe pode valer um castigo.

"Quero dirigir-me aos adeptos do Real Madrid, e somente à comunidade madridista, para pedir desculpas pela minha atitude no último jogo", disse, em carta publicada no sítio oficial do clube na Internet, referindo-se ao incidente que protagonizou com o treinador adjunto do Barcelona, Tito Vilanova.

Mourinho, que tinha garantido que não pediria desculpa ao elemento da equipa técnica rival, explicou-se:

Alguns estão mais habituados do que eu à hipocrisia do futebol e fazem-no com a cara escondida, com a boca tapada e no mais profundo dos túneis. Eu não aprendo a ser hipócrita. Não aprendo, nem quero.
Ao atacar Vilanova, Mourinho arrisca uma suspensão por parte da federação espanhola que pode ir de quatro até 12 jogos.

Vários órgãos de informação revelaram que o português poderia mesmo estar de saída do clube, mas este garantiu precisamente o contrário.

"Só quem não me conhece pode sonhar, inventar ou acreditar que eu poderia deixar o Real Madrid agora. Não me vou embora. Estou seguro, seguríssimo (no comando da equipa)", vincou.

A sua relação com o presidente Florentino Pérez também mereceu referências:

Tenho um presidente fantástico, com grande inteligência e que é um amigo. Tenho também um diretor geral que trabalha para o clube durante 24 horas por dia. O meu 'madridismo' é muito maior do que o de alguns 'pseudomadridistas'.

Mourinho disse ainda que "muita gente ficou impressionada com a qualidade do futebol apresentado pelo Real Madrid na pré-temporada", pelo que "seria uma noticia surpreendente que ao abandonasse o clube agora".

"Impossível", vincou, deixando uma saudação e desejo de rever os adeptos quarta-feira no Santiago Bernabéu.

-Fonte-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...