quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pinto da Costa falta a palavra a Álvaro Pereira

Depois da BBC ter garantido que o Chelsea havia desistido de contratar Alvaro Pereira, os empresários do Palito acusam o FC Porto de faltar à palavra.

"Infelizmente, a operação caiu por terra. Nesta altura, já não acredito que se faça. O FC Porto faltou à palavra porque, no ano passado, prometeu vender o Alvaro Pereira se surgisse uma proposta superior aos 20 milhões de euros. O Chelsea passou esse valor. Cortaram a possibilidade de Alvaro crescer, mesmo tendo sido um jogador que deu tudo pelo Porto. Recusaram as propostas todas", afirmou ao Maisfutebol Flavio Perchman, sócio do agente Alejandro Savich.

E prosseguiu: "O Chelsea já está interessado há muitos dias, começou com um valor e foi sempre tentando aproximar-se do que o FC Porto pretendia. O Porto, por seu lado, nunca cedeu. Quando uma das partes não quer negociar, não há muito a fazer".

Alvaro Pereira pode então ficar no Dragão: "O senhor Antero é que sabe. Tinha feito a promessa ao Alvaro, iriam deixá-lo sair por mais de 20 milhões. Depois do ano que ele fez, ajudando o Porto a conquistar o que conquistou, o Chelsea seria um prémio para ele. Vamos ver agora o que acontece. Bem, ele não vai ficar. Veremos como irá reagir".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...