sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oscar Cardozo alvo de bruxaria - feiticeiros peruanos lançam más vibrações

Hoje em dia, no futebol, é normal haver um estudo exaustivo do adversário . O objetivo, obviamente, é entrar o mais preparado possível no jogo e, assim, tentar evitar surpresas.

No caso do Peru, parece que tiveram uma... ajuda externa para o confronto frente ao Paraguai, a disputar na próxima madrugada, na estreia da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial’2014.

É que os jogadores peruanos – Albert Rodríguez, defesa-central do Sporting também foi convocado – receberam a proteção de 3 bruxos do seu país, através de rituais, à porta do Estádio Nacional, em Lima. Para os rivais guardou-se, obviamente, o pior.

Juan Osco, conhecido pelo “Bruxo dos Andes” e os seus colegas lançaram más vibrações sobre os avançados Oscar Cardozo, do Benfica, e Nelson Váldez (Rubin Kazan), considerados como os elementos mais perigosos do Paraguai.

Depois se verá o efeito que o feitiço teve sobre o Tacuara, ele que no último jogo com a camisola do Paraguai apontou 2 golos no particular frente às Honduras.

(Fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...