sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cristian Rodríguez triste com adeptos portistas


"Agora levo insulto de alguns dos meus adeptos? Queria saber quando deixei de correr a uma bola? E quando não tentei deixar o meu máximo dentro de campo? Eu não sou perfeito como aqueles que tapam as caras e mandam bocas", escreveu Cristian Rodríguez, jogador do FC Porto na sua página do Facebook, depois de na sexta-feira à noite ter sido visado por adeptos do FC Porto, quando saiu do Dragão Caixa, onde assistiu na sexta-feira [com Helton e Lucho Gonzalez] ao jogo do FC Porto Vintage frente ao Sp. Gijón de uma Liga de Veteranos.

O jogador uruguaio já tinha sido protagonista de um incidente no final do Gil Vicente-FC Porto de domingo, jogo em que os portistas perderam por 3-1. Na altura, Cristian teve de ser travado pelos seguranças quando se dirigiu a apoiantes do FC Porto que estavam a insultar a equipa.

Recorde-se que Cristian Rodríguez termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada.

Fonte

. . . . . . . . .

Como eu sei que o Rodriguez é um leitor assíduo deste humilde blogue, eis a minha mensagem para ele:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...